Azeite Amor é Cego

Azeite vence prémio Platina no Muse Awards

Publicado em
visto 200 vezes

770capital

O atelier Rita Rivotti wine branding & design venceu dois prémios no concurso internacional de design Muse Awards com dois projectos de identidade do azeite Amor É Cego e dos vinhos Quinta da Vacaria.

De ambos os prémios atribuídos na categoria de Marketing Branding & Design, o azeite Amor É Cego arrecadou a distinção mais alta, a medalha de platina, pela sua embalagem inspirada nas antigas tradições do Alentejo.

A originalidade e qualidade do trabalho do Atelier Rita Rivotti colocado no design desta embalagem amiga do ambiente e no desenvolvimento do branding da nossa marca são os melhores indicadores sobre do nosso modo de estar enquanto família de produtores agrícolas. O respeito pela natureza e pelo tradicional, aliado aos processos de produção modernos e tecnológicos são factores da nossa identidade.

E é exatamente isso que diferencia o nosso azeite monovarietal galega. O esforço e carinho que a nossa família emprega todos os dias emprega na manutenção do olival tradicional alentejano, a qualidade dos frutos obtidos no momento da colheita e a sanidade da azeitona galega enviada para o lagar faz com o azeite que engarrafamos seja um produto puro, 100% natural e com elevada concentração de micro-nutrientes e polifenois.

O Atelier Rita Rivotti está de parabéns pelo seu excelente trabalho de branding e packaging ecológico para o Azeite Amor é Cego. Partilhamos mais um momento alto na nossa história comum e celebramos a vitalidade do que melhor se faz em Portugal.
Para conhecer melhor o trabalho premiado da Rita Rivotti visite o link.

Somos produtores de um azeite virgem extra 100% galega,
com 0,1 de acidez, extraído a frio, que se revela equilibrado e harmonioso, conservando a matriz da galega: frutado maduro, com notas de tomate e frutos secos e final ligeiramente picante.