Um azeite com design de ouro
Publicado em 2017-02-05
visto 2279 vezes
Não somos os maiores produtores de azeite do mundo, nem uma cooperativa de azeite ou uma grande herdade, mas o que se produz no Monte da Oliveira Velha tem muito valor! Para além do nosso valioso azeite virgem extra, sumo da azeitona galega, a nossa embalagem recebeu um prémio na Categoria de Design, na edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2016. Parabéns ao Amor é Cego e ao atelier Rita Rivotti Wine Branding & Design!
Para a colheita de 2016, a ser comercializada no inÃcio de 2017, vamos continuar a engarrafar o Amor é Cego em frasco de vidro escuro original. Sabemos que deste modo garantimos a qualidade do nosso azeite. No que diz respeito ao packaging, o seu design foi renovado. Assim, quem procurar o nosso azeite virgem extra, vai encontrar uma nova embalagem. É ecológica, elaborada em cartão e em tudo condiz com o nosso azeite virgem extra galega, é 100% natural e orgânica. Para além de isso é muito bonita e funcional.
Obrigado Rita!