Azeite Amor é Cego

Um azeite com design de ouro

Publicado em
visto 214 vezes

Não somos os maiores produtores de azeite do mundo, nem uma cooperativa de azeite ou uma grande herdade, mas o que se produz no Monte da Oliveira Velha tem muito valor! Para além do nosso valioso azeite virgem extra, sumo da azeitona galega, a nossa embalagem recebeu um prémio na Categoria de Design, na edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2016. Parabéns ao Amor é Cego e ao atelier Rita Rivotti Wine Branding & Design!

Para a colheita de 2016, a ser comercializada no início de 2017, vamos continuar a engarrafar o Amor é Cego em frasco de vidro escuro original. Sabemos que deste modo garantimos a qualidade do nosso azeite. No que diz respeito ao packaging, o seu design foi renovado. Assim, quem procurar o nosso azeite virgem extra, vai encontrar uma nova embalagem. É ecológica, elaborada em cartão e em tudo condiz com o nosso azeite virgem extra galega, é 100% natural e orgânica. Para além de isso é muito bonita e funcional.
Obrigado Rita!

Somos produtores de um azeite virgem extra 100% galega,
com 0,1 de acidez, extraído a frio, que se revela equilibrado e harmonioso, conservando a matriz da galega: frutado maduro, com notas de tomate e frutos secos e final ligeiramente picante.